Saída de Charlie Sheen - Two And a Half Man

                                     




  Olá galera, depois de mesês desativado sem postagens eu voltei, e voltei pra ficar. Infelizmente eu voltei com uma notícia muito ruim para os fãs de Two and a Half Man (Dois Homens e Meio)
 
O ator Charlie Sheen que faz o papel de Charlie Harper, foi demitido da série, em decisão
de ''efeito imediato'' pela Warner Bros, diz o comunicado.


 Detalhe: Com a demissão de Sheen a série foi congelada no meio da 7° temporada
   O estúdio que produz a série da CBS tomou a decisão depois dos diversos acontecimentos polêmicos protagonizados pelo ator que envolvem, além de assuntos pessoais, críticas à produção. Charlie Sheen tem chamado atenção na última semana por assumir seus problemas com álcool e drogas.




  Sobre o futuro da série mais assistida na TV americana nenhuma decisão foi tomada ainda. O seriado já teve a sétima temporada cancelada, em janeiro, após os escândalos com o ator e internação dele em uma clínica re reabilitação.

  Charlie Sheen, recebia o salário mais alto da tv americana, cerca de US$ 1,8 milhão  por episódio para fazer o papel principal do solteiro mulherengo, querido por todos nós fãs!
 O ator Ashton Kutcher está negociando um acordo para substituir Charlie Sheen na série. As informações são da imprensa americana. Segundo reportagem publicada pelo site da revista "The Hollywood Reporter" , o contrato está recebendo seus "toques finais''
  Segundo o site do "Hollywood Reporter", Kutcher estaria disposto a aceitar o papel, e a Warner já teria preparado uma história para introduzir seu personagem na série. Apesar de sua carreira no cinema, Kutcher ficou famoso ao interpretar o personagem Kelso na série "That 70's Show".

Bom, é isso galera, eu não queria voltar com uma notícia ruim dessas, mas infelizmente é um fato...

Até logo pessoal!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animê: Historia de Fantasmas - Gakkou no Kaidan

Série: Dois Homens e Meio