GOSSIP GIRL



                                                                                 






Olá leitores, hoje eu vou falar sobre uma série de opniões divididas, odiada por uns, idolatrada por outros. Eu falo da série de sucesso Gossip Girl. (no Brasil, A Garota do blog). A série é inspirada na série de livros ''Gossip Girl'' de  Cecily von Ziegesar.

A série é sobre jovens ricos, que estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos.
 Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência.

 O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da o trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


É isso, até logo pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animê: Historia de Fantasmas - Gakkou no Kaidan

Série: Dois Homens e Meio

Saída de Charlie Sheen - Two And a Half Man