Série: The Flash


Olá leitores, amantes de séries, hoje venho com atualização.
 Desculpem ficar tanto tempo sem postar nenhuma novidade, apesar de não ter tanto tempo livre como antes, vou tentar manter atualizações a partir de hoje.
Bom hoje vim falar sobre o A série de sucesso MUNDIAL, tanto nos quadrinhos quanto nos desenhos e em 2014 foi lançado a série THE FLASH. Que rapidamente caiu nas graças do público.

Barry Allen e seus amigos do Laboratório STAR trabalham árduamente para manter METAS, (como eles dizem), presos trazendo segurança para CENTRAL CITY.


SIPNOSE: 



Barry Allen (Grant Gustin) é um funcionário da policia cientifica de Central City que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório, e em eguida, foi atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a canalizar os poderes vindos do Campo de Velocidade, e se locomover em altíssimas velocidades.

 Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar CENTRAL  CITY com a ajuda dos cientistas do S.T.A.R. Labs, ele detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir que foi o assassino de sua mãe.



Até mais pessoal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animê: Historia de Fantasmas - Gakkou no Kaidan

Série: Dois Homens e Meio

Saída de Charlie Sheen - Two And a Half Man